Clube do interior paulista lamenta morte de ex-meia de 45 anos

Nenê esteve no Burro da Central durante a Série A3 de 2013, quando disputou 11 jogos e anotou quatro gols

Nenê esteve no Burro da Central durante a Série A3 de 2013, quando disputou 11 jogos e anotou quatro gols

0002050500547 img

Taubaté, SP, 22 (AFI) – A diretoria do Taubaté usou as redes sociais, nesta quinta-feira, para lamentar a morte do ex-meia Nenê. O jogador sofreu um infarto na noite de quarta-feira e faleceu aos 45 anos.

“O Esporte Clube Taubaté lamenta profundamente o falecimento do ex-meia Nenê, aos 45 anos. Nenê esteve no Burro da Central durante a Série A3 de 2013, quando disputou 11 jogos e anotou quatro gols. O Esporte Clube Taubaté deseja força aos amigos e familiares”, escreveu o Burrão da Central.

Nenê faleceu aos 45 anos. (Foto: Divulgação)

Nenê faleceu aos 45 anos. (Foto: Divulgação)

MAIS DE NENÊ!
O ex-jogador fez um procedimento dentário, teve complicações e sofreu um infarto fulminante. Considerado o maior jogador da história recente do Guaratinguetá, Nenê era figurinha carimbada nas Seleções da Rodada do Portal Futebol Interior.

Carlos Gilberto Fantini, conhecido como Nenê, nasceu em Santo André, onde acontecerá o enterro. O velório foi feito às pressas e de forma improvisada em Guaratinguetá, nesta quinta-feira. O ex-jogador deixa esposa e filha.

HISTÓRIA!

Com passagens por Taubaté, Ponte Preta, São Bento, São Bernardo, Paulista, Figueirense-SC, Caxias-RS e Cuiabá-MT, Nenê encerrou a carreira em 2014, no próprio Guaratinguetá, onde recebeu o apelido de Pé de Anjo por causa da maestria em bater faltas.

player