Clube do Brasileirão registra caso de Covid-19 antes de jogo da 14ª rodada
Red Bull Bragantino ocupa a 18ª colocação com os mesmos 12 pontos do Bahia, primeiro clube fora da zona de rebaixamento
Red Bull Bragantino ocupa a 18ª colocação com os mesmos 12 pontos do Bahia, primeiro clube fora da zona de rebaixamento
Bragança Paulista, SP, 07 (AFI) – O Red Bull Bragantino ganhou um problema de última hora antes da partida contra o Internacional nesta quinta-feira, às 21 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um jogador testou positivo para Covid-19 e foi colocado em isolamento.
Como é comum em casos assim, a diretoria do clube paulista não informou o nome do jogador e nem se ele é titular. Todos os jogadores que tiveram contato com esse atleta passaram por nova testagem e não acusaram a presença do novo coronavírus.
Em relação ao time, o técnico Maurício Barbieri terá a volta de Claudinho, recuperado de lesão. Ele, provavelmente, entrará no lugar de Aderlan. Assim, Raul será deslocado para a lateral direita. De resto, o time deve ser o mesmo que empatou sem gols com o Corinthians. São dois empates seguidos e três jogos sem derrota no Brasileirão.
UM MÊS!
Maurício Barbieri, por sinal, completou um mês à frente do Red Bull Bragantino. Ele obteve seis dos 18 pontos disputados – uma vitória, três empates e duas derrotas.
O Red Bull Bragantino ocupa a 18ª colocação com os mesmos 12 pontos do Bahia, primeiro clube fora da zona de rebaixamento e que leva vantagem no número de vitórias (3 a 2).
RED BULL BRAGANTINO – Júlio César; Raul, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Claudinho e Lucas Evangelista; Artur, Alerrandro e Bruno Tubarão.






































































































































