Clube do Brasileirão acerta pagamento de partes dos vencimentos de abril
Rubro-negro é mais um clube quebrado que se viu a situação se complicar um pouco mais desde a paralisação
Rubro-negro é mais um clube quebrado que se viu a situação se complicar um pouco mais desde a paralisação
Recife, PE, 30 (AFI) – A diretoria do Sport anunciou, nesta terça-feira, que acertou parte dos pagamentos da CLT dos jogadores referentes ao mês de abril. Os pagamentos, porém, não serão todos de uma vez. Sem caixa, o Leão pagará aos poucos.
O Rubro-negro é mais um clube quebrado que se viu a situação se complicar um pouco mais desde a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus. O Sport não disputa uma partida oficial desde meados de março.
Ainda que pague parte dos atrasados de abril, o Sport ainda precisará acertar com o elenco o restante da carteira de abril, todo o mês de maio e os direitos de imagem de março e abril. Sem façar que junho já está no final e o vencimento será em 10 de julho.
Pelo Pernambucano, o Sport ocupa a quinta colocação com 11 pontos, cinco a menos do que a zona de classificação. Na Copa do Nordeste, o Leão ocupa o quinto lugar com nove pontos, a mesma pontuação do G4.






































































































































