Clube de Ronaldo critica portões fechados e reembolsará sócios-torcedores
Torcedores, com ingressos para o restante da temporada, receberão o valor proporcional aos duelos
Torcedores, com ingressos para o restante da temporada, receberão o valor proporcional aos duelos
Campinas, SP, 04 (AFI) – Os clubes, ainda em meio a incertezas, começam o retorno ao futebol. Os jogos, porém, devem ser com portões fechados. Pensando nisso, o Valladolid, que tem Ronaldo Fenômeno como dono, irá reembolsar os sócios-torcedores, mesmo criticando a falta de torcida nos estádios no Campeonato Espanhol.
Os torcedores, com ingressos para o restante da temporada, receberão o valor proporcional aos duelos que não terão torcida, segundo informou o próprio clube em nota oficial.
“O Real Valladolid confirmou, através do protocolo de retorno aos treinos e competições, que, na melhor das hipóteses, o futebol será retomado a portas fechadas. O clube não entende um futebol sem espectadores, mas ao mesmo tempo assume que é essencial garantir sua segurança e saúde nesses momentos de emergência”, diz a nota.
“Nesta situação, o Real Valladolid retornará aos seus sócios a parte proporcional das partidas do campeonato que, a partir do dia 28, poderão ser disputadas a portas fechadas no estádio José Zorrilla. O Clube está finalizando um sistema que permitirá receber o valor correspondente nesta mesma temporada ou acumular esse valor como um desconto na renovação da assinatura da próxima campanha”, finaliza.





































































































































