Clube de Keno no Egito segue fazendo limpa no Brasil e contrata Carlos Eduardo, do Goiás
O jogador tem apenas 21 anos e era uma das gratas revelações do Esmeraldino na Série B
O jogador tem apenas 21 anos e era uma das gratas revelações do Esmeraldino na Série B
Goiânia, GO, 29 (AFI) – O Pyramids FC anunciou mais um jogador brasileiro para o seu elenco na atual temporada. O nome da vez é de Carlos Eduardo, principal destaque do Goiás no Campeonato Brasileiro da Série B. Assim como aconteceu com Keno, do Palmeiras, Ribamar, do Atlético Paranaense, e Arthur, da Chapecoense, o anúncio foi feito através das redes sociais.
A diretoria do Goiás ainda não confirmou a negociação, mas garantiu no passado só liberar o atacante em caso de uma proposta irrecusável. No ano passado, o Esmeraldino recusou uma oferta de R$ 20 milhões do Ludorets, da Bulgária. O atleta havia recebido também sondagens de Palmeiras e Flamengo.
Com apenas 21 anos, Carlos Eduardo foi considerado uma das grandes revelações do Goiás nos últimos anos. Ele já disputou 153 jogos com a camisa esmeraldina e balançou as redes em 29 oportunidades. Tem no currículo quatro conquistas do Campeonato Goiano.
Além de Keno, Arthur, Ribamar, e agora Carlos Eduardo, o clube do Egito tem como treinador Alberto Valentim, que apareceu bem no Palmeiras e vinha realizando um belo trabalho no Botafogo.
Sem seu principal jogador, o Goiás terá que resolver a questão ofensiva para seguir fugindo da zona de rebaixamento. O Esmeraldino é o 14º colocado, com 15 pontos. O Brasil de Pelotas, primeiro dentro do descenso, tem 13.





































































































































