Clube de Gabi descarta lesão após choque em quadra e ida ao hospital

Capitã da seleção brasileira precisou deixar a quadra na última partida do Conegliano com muitas dores nas costelas

Gabi teve de ser encaminhada a um hospital para exames de imagem e o clube italiano usou as redes sociais para descartar o pior

Gabi Magalhães em ação (Foto: Divulgação-Conegliano)
Gabi Magalhães em ação (Foto: Divulgação-Conegliano)

Campinas, SP, 02 – Estrela da seleção brasileira e do italiano Conegliano, a ponteira Gabi deu um enorme susto em seus fãs neste domingo quando se chocou com a companheira Ting Zhu no terceiro set e precisou deixar a quadra, com muitas dores nas costelas. Levada ao hospital Ca’ Foncello, em Treviso, uma lesão grave acabou descartada após a realização de exames.

Gabi Guimarães e Ting Zhu estavam no fundo da quadra para recepcionar o saque do Busto Arsízio quando acabaram indo na mesma bola e ocasionando uma trombada assustadora. Ao fim do ponto, a brasileira mostrava dificuldades em respirar.

DETALHES

Mesmo com visível incômodo, Gabi permaneceu em quadra mais alguns minutos. Mas a dor foi maior e ela acabou substituída, levada direto aos vestiários. A capitã da seleção brasileira teve de ser encaminhada a um hospital para exames de imagem e o Conegliano usou as redes sociais para descartar o pior.

“Após sofrer uma pancada acidental na lateral esquerda durante o jogo de ontem (domingo), Gabi foi levada imediatamente ao hospital para tratamento à noite. Os exames não revelaram danos aos ossos ou órgãos internos”, informou o clube italiano.

“Como os resultados dos exames foram tranquilizadores, nossa jogadora começará hoje (segunda-feira) o tratamento com os fisioterapeutas do clube, e sua condição será monitorada diariamente por nossa equipe médica”, completou a nota oficial do Imoco Conegliano.