Clube da Série D se aproxima de repatriar atacante que estava em Alagoas
Isso porque, o Moto Club está a detalhes de confirmar o retorno de Gleisinho, para atuar até o fim da temporada
Isso porque, o Moto Club está a detalhes de confirmar o retorno de Gleisinho, para atuar até o fim da temporada
São Luís, MA, 09 (AFI) – Focado na semifinal do Campeonato Maranhense e na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro – que agora já tem data prevista para começar – 06 de setembro – o Moto Club segue de olho nas oportunidades do mercado para reforçar seu elenco. Tanto que o Bicho-Papão está bem próximo de repatriar o atacante Gleisinho.
Após se destacar com a camisa motense em 2019, onde fez 26 partidas e marcou cinco gols, além de atuar em algumas vezes também como lateral-direito, o atacante estava vestindo as cores do Murici, onde fez nove jogos neste começo de temporada, na disputa do Campeonato Alagoano.
Gleisinho é visto com bons olhos pela torcida do Moto Club, afinal na temporada passada, mesmo não sendo titular, quando entrava no jogo era esperança de boas jogadas e gols. Além dele, a equipe maranhense está bem próximo de confirmar mais um atacante: Rafael Tanque. Ambos devem ser oficializado juntos nos próximos dias.
Faltando uma rodada para o fim da primeira fase do Estadual, o Moto Club que estava na liderança com 16 pontos – já está classificado para a fase semifinal. Na Série D, a equipe motense está no Grupo 2, ao lado de Altos, Juventude Samas, Luverdense, River-PI, Santos-AP e São Raimundo-RR.






































































































































