Clube da Série D faz sanitização em seu estádio para evitar Covid-19

Tal medida está no protocolo feito pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ)

Tal medida está no protocolo feito pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ)

0002050466814 img

Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – A Portuguesa aproveitou a quarentena para realizar a sanitização no Estádio Luso-Brasileiro em medida para evitar a contaminação por Covid-19. O clube também aproveitou para higienizar a sede social e o Centro de Treinamento.

Tal medida está no protocolo feito pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). O Campeonato Carioca está paralisado desde meados de março e os clubes estão de férias desde abril. No Rio de Janeiro, o Governo do estado não deixou os clubes voltarem a treinar.

“Ainda não sabemos quando as autoridades vão liberar o retorno das nossas atividades, mas já estamos nos antecipando para entregar um clube melhor do que estava antes da pandemia”, disse o presidente Marcelo Barros.

Sanitização completa. (Foto: André Oliveira / Portuguesa)

Sanitização completa. (Foto: André Oliveira / Portuguesa)

“Fizemos algumas readequações, obras e agora essa higienização total. Quando tudo isso passar queremos os associados curtindo os finais de semana no parque aquático, com a felicidade de sempre”, completou.

No Cariocão, a Portuguesa ocupa o quinto lugar no Grupo A da Taça Rio com três pontos em três jogos. Na Série D, a Portuguesa está no Grupo A-7 ao lado de FC Cascavel, Cabofriense, Nacional, Ferroviária, Mirassol, Bangu e Toledo, adversário de estreia.

player