Clube da Série C dará férias coletivas de 20 dias aos jogadores a partir desta quarta
Campeonatos seguem paralisados por conta da pandemia do novo coronavírus
Campeonatos seguem paralisados por conta da pandemia do novo coronavírus
Criciúma, SC, 31 (AFI) – O Criciúma foi rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro, mas seguirá a decisão tomada por clubes das Séries A e B. Assim, o clube catarinense dará férias coletivas de 20 dias aos jogadores e comissão técnica a partir desta quarta-feira.
Antes do Criciúma, Avaí, Brusque, Chapecoense, Figueirense e Joinville já haviam anunciado férias coletivas. O Criciúma terminou a primeira fase do Catarinense na quinta colocação e, agora, enfrentará o Marcílio Dias nas quartas de final.
Os campeonatos seguem paralisados por conta da pandemia do novo coronavírus. O presidente Jaime Dal Farra dará maiores informações sobre as férias, nesse 1º de abril, em entrevista coletiva, e também da união dos clubes da Série C.
UNIÃO!
Os 20 participantes da divisão nacional se uniram para reivindicar junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) “doação de recursos para os clubes da Série C, com destinação exclusiva de manter em dia o pagamento dos salários e imagens dos seus atletas, a fim de auxiliar, ou ao menos minimizar, os impactos financeiros advindos desta enorme crise mundial, considerando que são os atletas”, diz a nota dos clubes.





































































































































