Clube da Série C anuncia meia ex-Athletico-PR que estava disputando a Libertadores

Felipe Gedoz, atleta de 27 anos, vinha defendendo o Nacional-URU e soma passagem por Goiás e Vitória, entre outros

Felipe Gedoz, atleta de 27 anos, vinha defendendo o Nacional-URU e soma passagem por Goiás e Vitória, entre outros

0002050505267 img

Belém, PA, 09 (AFI) – Perto da classificação para a segunda fase, etapa na qual serão definidos os quatro acessos no Campeonato Brasileiro da Série C, o Remo-PA confirmou, na tarde desta segunda-feira (9), a contratação do meia Felipe Gedoz.

Ele foi emprestado pelo Nacional-URU até 28 de fevereiro de 2021. Pelos uruguaios, foram cinco partidas em 2020 – a última delas, em 22 de setembro, na vitória (3 a 1) sobre o Estudiantes de Mérida-VEN, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Felipe Gedoz da Conceição, 27, é natural de Muçum (RS) e fez parte das categorias de base por Atlético-RS e Guarani-VA-RS. Chegou ao Defensor Sporting-URU também para as categorias menores, estreando entre os profissionais em 2013.

Felipe Gedoz - Felipe Gedoz

Felipe Gedoz

Já em 2014, fez parte do elenco que chegou às semifinais da Libertadores. Depois rodou por Club Brugge-BEL, Athletico-PR, Goiás e Vitória. Apesar de muito potencial demonstrado em diversos momentos ao longo da carreira, ainda não deslanchou.

O Leão Azul aparece na segunda colocação do Grupo A, com 26 pontos, sete à frente do Manaus-AM, primeiro fora da zona de classificação – restam apenas quatro partidas para o término da primeira fase.

CONFIRA POSTAGENS DO REMO CONFIRMANDO A CONTRATAÇÃO

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank