Clube da Série C anuncia contratação de "técnico tampão"
Aracaju, SE, 27 (AFI) – O técnico Luiz Carlos Cruz, do Confiança, não resistiu à eliminação na Copa do Brasil, frenta ao Icasa-CE, e à derrota no clássico para o Sergipe, por 3 a 1, no último domingo, e foi demitido. A diretoria do time sergipano não perdeu tempo e anunciou a contratação de Nadélio Rocha, que conquistou a Copa Governo do Estado 2008 e trabalhou como auxiliar técnico de Maurício Simões no Brasileiro da Série C.
Veja também:
Time da Série C próximo de contratar Viola e Alex Alves
No entanto, o treinador chega para comandar a equipe somente nas três partidas finais do campeonato estadual, e outro treinador deverá ser contratado para a disputa da Série C, que começa no final de maio. O nome mais provável é o de Freitas Nascimento, que levou o Campinense à Série B ao conquistar o acesso na Terceirona do ano passado.
Nadélio Rocha começou no Campeonato Sergipano deste ano dirigindo o Olímpico, mas entrou em atrito com o a diretoria e deixou o clube. Depois, assumiu o comando do Guarany de Porto da Folha, e conseguiu livrar o time do rebaixamento, que era dado como certo.





































































































































