Clube da Série B quer adiar jogo após ter mais cinco casos de Covid-19
Dos 27 jogadores registrados no BID, 17 estão com o novo coronavírus
Dos 27 jogadores registrados no BID, 17 estão com o novo coronavírus
São Luís, MA, 21 (AFI) – O Sampaio Corrêa entrou com uma solicitação à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o adiamento do jogo contra o Brasil neste sábado, às 21 horas, no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A atitude dos maranhenses foi tomada após o clube registrar mais cinco casos de Covid-19. Agora, o clube conta com 17 jogadores infectados. E isso deixa a Bolívia Querida sem atletas para o duelo no Sul.
“No BID, o clube conta com 27 nomes regularizados, sobrando 10 à disposição, no momento. Devido à situação, a diretoria já está em contato com a Confederação Brasileira de Futebol para tentar o adiamento da partida contra o Brasil de Pelotas, marcada para este domingo, no RS”, informou o clube em nota.
MAIS CASOS!
“Além dos 14 jogadores que testaram positivo para o coronavírus, um membro da comissão tecnica também foi afastado após o exame confirmar a infecção”, completou o Sampaio.
Os nordestinos, no meio de semana, já não enfrentaram o Figueirense pelo mesmo motivo. Derrotado em suas três partidas, o Sampaio Corrêa amarga a última colocação.






































































































































