Clube da Série B 'passa a régua' e paga 'geral': 'Sentimento de alívio'
Recife, PE, 03 (AFI) – A pandemia de covid-19, o novo coronavírus, afetou os cofres de clubes de todo o país. O Náutico, porém, conseguiu quitar, nesta sexta-feira, parte dos direitos de imagem que haviam ficado em aberto e antecipar outros pagamentos.
CONTA MAIS
O Timbu aparece na quarta colocação do Campeonato Pernambucano, com 12 pontos em oito rodadas, posição que garantiria uma vaga ao mata-mata; e no terceira lugar do Grupo B, com 11 pontos em sete jogos, e estaria avançando às quartas de final da Copa do Nordeste.
A equipe dos Aflitos, porém, caiu ainda na segunda fase da Copa do Brasil, estágio em que acabou eliminada pelo Botafogo – 4 a 3 para o Botafogo, no Recife, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Ainda terá toda a disputa da Série B do Brasileiro.

“Isso só foi possível pelo nosso rigor no orçamento do clube para o ano. Não adianta projetarmos um orçamento e inflacionar tudo em busca de resultados. Os resultados em campo têm que ser consequência de uma boa administração fora dele. Não adianta montarmos um time de futebol profissional muito caro e que nós não consigamos pagar. Por isso, temos agido com o pé no chão e seguido o planejamento para manter as contas em dia”, esclareceu.







































































































































