Clube da Série B lançará camisa retrô inspirado em suas origens
E o Confiança pretende usar o terceiro uniforme nos primeiros jogos da Série B
E o Confiança pretende usar o terceiro uniforme nos primeiros jogos da Série B
Aracaju, SE, 06 (AFI) – O Confiança disputará, pela primeira vez, a Série B do Campeonato Brasileiro de pontos corridos. E para estrear em grande estilo, a diretoria preparou uma terceira camisa que irá deixar todos os torcedores apaixonados.
“Depois de algumas tomadas de decisões por parte dos diretores da Fábrica Confiança que iam de encontro com o desenvolvimento do time de futebol, a torcida resolveu se manifestar e realizaram uma passeata que cruzou a cidade em prol do time, ao final da passeata estava decidido: O time fica a fábrica sai, o Confiança não pertence mais à fábrica e sim ao povo!”, diz a nota do Dragão.
E o Confiança pretende usar o terceiro uniforme nos primeiros jogos da Série B. A estreia será contra o Paraná em Aracaju. A divisão deveria ter começado na última sexta-feira, mas a pandemia do novo coronavírus atrasou os trabalhos.
“Apresentamos nosso terceiro uniforme! Uma homenagem à história do clube e a paixão da torcida. Será o nosso manto no início da Série B e o seu companheiro de conquistas no dia a dia”, finaliza a nota.






































































































































