Clube da Série B fica sem patrocinadores e teme atrasar salários

Edno Melo, presidente do Náutico, afirmou que clube não receberá mais os pagamentos dos seus patrocinadores enquanto a bola não rolar

Edno Melo, presidente do Náutico, afirmou que clube não receberá mais os pagamentos dos seus patrocinadores enquanto a bola não rolar

0002050462434 img

Recife, PE, 14 (AFI) – A pandemia do novo coronavírus começa a fazer suas primeiras vítimas, futebolisticamente falando. Edno Melo, presidente do Náutico, afirmou que seu clube não receberá mais os pagamentos dos seus patrocinadores enquanto a bola não voltar a rolar. Os campeonatos estão paralisados e os clubes de férias por conta da quarentena do Covid-19.

“Os patrocinadores pediram para serem adiados. Todos os patrocinadores tiveram uma grande queda em seu faturamento, conversamos e eles voltarão a pagar depois da crise da Covid-19”, disse o mandatário ao Diário de Pernambuco.

“Temos um patrocínio que é uma empresa de apostas e eles não estão ganhando nada, pois não está havendo jogo. Estamos contando com o apoio dos nossos torcedores e associados para passar por essa situação difícil”, completou.

Grana curta no Timbu. (Foto: Divulgação)

Grana curta no Timbu. (Foto: Divulgação)

SEM SALÁRIO?
Sem futebol e sem receita, o Náutico teme atrasar os salários dos jogadores. O clube, assim como a maioria do Brasil, deu 20 dias de férias – entre 1º e 20 de abril -, mas diante da atual situação, estendeu por mais dez dias.

“Um clube com o tamanho do Náutico e com todo o passivo que nós temos que gerir e que não está tendo praticamente nenhuma receita pagou sua folha de março em dia e de maneira integral, mas agora estamos em uma situação que não sabemos o que fazer”, finalizou Edno Melo.

player