Clube da Série B demite técnico e busca "contratação imediata de um substituto"
Na última terça-feira, o Leão foi derrotado pelo América-MG, por 2 a 1, em pleno Barradão, pela 14ª rodada da Série B
Na última terça-feira, o Leão foi derrotado pelo América-MG, por 2 a 1, em pleno Barradão, pela 14ª rodada da Série B
Salvador, BA, 07 (AFI) – É oficial! A diretoria do Vitória anunciou, na manhã desta quarta-feira, a demissão do técnico Bruno Pivetti. Na última terça-feira, o Leão foi derrotado pelo América-MG, por 2 a 1, em pleno Barradão, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“O Esporte Clube Vitória comunica o desligamento do técnico Bruno Pivetti. Agradecemos ao treinador pelos serviços prestados e desejamos sorte na sequência de sua carreira.
Acima de tudo, reconhecemos o grande legado deixado pelo excelente profissional em favor do Vitória”, escreveu o clube baiano nas redes sociais.
Bruno Pivetti estava no Vitória desde agosto do ano passado. Ele foi contratado para ser coordenador da base e auxiliar técnico. Pivetti assumiu o Vitória após a saída de Geninho. Na atual temporada, o Leão sequer chegou à fase final do Campeonato Baiano. Foram 19 jogos cm quatro vitórias, nove empates e seis derrotas. Aproveitamento de 36,8%.
“O clube está em negociações para a contratação imediata de um substituto”, informou o Vitória.
POSIÇÃO!
O Vitória não vence há três jogos – duas derrotas e um empate. O novo tropeço deixou o Rubro-negro no meio da tabela, na décima colocação com 18 pontos, cinco a menos do que o G4 e sete a mais do que a zona de rebaixamento.
Sem tempo para pensar, o Vitória voltará a campo já neste sábado, às 16 horas, contra o Avaí no Estádio do Barradão, na capital baiana, pela 15ª rodada.





































































































































