Clube da Série B abre negociação para contratar Wellington Nem
Nos últimos dois anos, porém, Wellington Nem fez apenas 22 jogos, sendo dois pelo Fortaleza e 20 pelo Fluminense, onde anotou um gol
Wellington Nem foi um pedido do técnico Mozart Santos e assinaria até o fim do ano
Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) – Além de Keké, do Tombense, o Cruzeiro abriu negociação com o também atacante Wellington Nem. O jogador de 29 anos está sem clube desde que deixou o Fortaleza.
Wellington Nem foi um pedido do técnico Mozart Santos. O jogador assinaria contrato até o final da temporada. Nos últimos dois anos, porém, Wellington Nem fez apenas 22 jogos, sendo dois pelo Fortaleza e 20 pelo Fluminense, onde anotou um gol.
QUER?
Cruzeiro deve confirmar nos próximos dias a chegada de mais um atacante: ele é Keké, jogador que tem se destacado desde o Campeonato Mineiro pelo Tombense, time da Série C.
As duas diretorias têm conversas bastante adiantadas e devem definir nos próximos dias o empréstimo até o final do ano. Apesar da cautela nos bastidores, a chegada do jogador já é dada como certa.
E O TIME?
Em meio a esta negociação, o Cruzeiro volta a campo no sábado para enfrentar o Operário, às 19 horas, em Ponta Grossa. Mozart Santos terá força máxima. Animado como a primeira vitória, o treinador deverá repetir o time. O Cruzeiro informou que todos os testes de Covid-19 deram negativo. O lateral-direito Cáceres e o volante Marco Antônio seguem em quarentena após testarem positivo para o novo coronavírus.
“Infelizmente eu não posso te dizer quem vai iniciar o jogo no sábado. Vou assistir os jogos do Operário com calma, porque a gente trabalha assim, um jogo de cada vez, tem que ser assim, qualquer campeonato. A Série B são jogos duro, estudar com calma o Operário. O Operário em casa também é um time muito forte”, analisou Mozart.
A vitória de quinta-feira sobre a Ponte Preta, por 1 a 0, em Campinas, deixou o Cruzeiro na 14ª posição com quatro pontos ganhos.
CRUZEIRO – Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock, Matheus Pereira; Flávio, Giovanni, Marcinho; Felipe Augusto, Bruno José, Rafael Sobis.





































































































































