Clube da Série A pode acertar com Mario Sérgio
Goiânia, GO, 17 (AFI) – Após a derrota para o Náutico, por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, a diretoria do Goiás demitiu o técnico Paulo Bonamigo, mas o clube não deve passar muito tempo sem um comandante. Isso porque o time pode acertar com o técnico Mario Sergio (foto), que recentemente estava no Figueirense.
Sérgio foi procurado pelos dirigentes esmeraldinos na tarde desta segunda-feira e um anúncio oficial pode ocorrer a qualquer momento. Além do Alviverde, o treinador teve propostas do exterior e a expectativa que a decisão sobre um acerto com algum clube saia rapidamente.
Mario Sérgio, 57 anos, está sem emprego desde o dia cinco desse mês, quando foi demitido do Figueira. Na ocasião, o clube foi goleado pelo Flamengo, por 4 a 1, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 24ª rodada do Brasileiro.
Disputadas 26 rodadas do Brasileirão, o Goiás vem na 12ª posição, com 33 pontos. O time está empatado com Flamengo e Corinthians, mas leva vantagem no número de vitórias (10, 8 a 8).
A equipe volta a campo na próxima quinta-feira, às 17h15, diante do Arsenal de Sarandí, da Argentina, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana.
Já pelo Campeonato Brasileiro, o time joga próximo sábado, às 18h10, diante do América-RN, também no Estádio do Serra Dourada, em Goiânia.





































































































































