Clube da Série A-2 pode ir a Justiça para poder ter jogador
Sorocaba, SP, 29 (AFI) – O Atlético Sorocaba informou, nesta quinta-feira, que poderá procurar seus direitos na Justiça para ter o lateral-esquerdo Galego. O clube não gostou da divulgação pela imprensa de que o jogador teria acertado com o União São João. Galego estava na Chapecoense-SC e segundo o clube, depois do término de seu contrato, no dia 30 de outubro, teria assinado um pré-contrato com o Atlético.
O gerente de futebol Wilson Coimbra disse ao Futebol Interior que sua apresentação seria dia 27, mas o jogador não apareceu e nem não deu satisfação.
Com isso, o Galo, ao tomar conhecimento de que Galego se apresentaria ao União, resolveu levar o caso ao departamento jurídico, que tomará as medidas cabíveis. Nesta sexta-feira, os jogadores realizam um coletivo no CT Fazenda dos Ipês, em preparação para o Campeonato Paulista da Série A2. O Galo pode apresentar segunda-feira mais uma meia e negocia com mais um atacante para reforçar a equipe comandada pelo técnico Paulo Roberto dos Santos.





































































































































