Clube da Copa Paulista renova com ex-joia do Corinthians e zagueiro ex-São Bernardo
Rafael Castro e Dogão seguirão no Taubaté até maio de 2020, quando terminará o Campeonato Paulista da Série A2
Rafael Castro e Dogão seguirão no Taubaté até maio de 2020, quando terminará o Campeonato Paulista da Série A2
Taubaté, SP, 17 (AFI) – Lutando pela classificação à terceira fase da Copa Paulista, o Taubaté já começou a planejar a participação no Campeonato Paulista da Série A2 de 2020 e renovou contrato com os zagueiros Dogão e Rafael Castro, que também pode atuar como volante.
A informação já constar no Boletim Informativo Diário (BID/CBF) e, segundo o site da FPF, eles permanecerão no Joaquinzão até maio próximo.
No momento, o Taubaté luta para ficar no G2, a zona de classificação para a terceira fase: tem cinco pontos, o mesmo da Ferroviária, e três abaixo do EC São Bernardo. Atibaia, com dois, segura a lanterna do Grupo 5.
DOGÃO
Douglas da Silva Rodrigues, 30, estava no São Bernardo FC desde 2017, período no qual fez três gols em 39 partidas. Em 2018, foi eleito melhor zagueiro do Paulista A2, ajudando o Tigre a chegar às semifinais e bater na trave na briga pelo acesso.
Ele também passou por Macaé, Velo Clube, São Bento e Juventus. Ele já disputou 11 partidas pelo Burro da Central nesta Copa Paulista.
RAFAEL CASTRO
Rafael Augusto Damazio de Castro, 22, começou na base do Corinthians, pelo qual conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015 como titular, e também atuou pelo Sub-19 do Flamengo-SP.
Como profissional, acumula passagens por Chapecoense, Oeste e Ferroviária. Enquanto estava na Arena da Fonte Luminosa, foi pego em exame antidoping ao testar para um diurético proibido. Antes de desembarcar no Taubaté, pelo qual já soma dois gols em 14 partidas, vestiu as cores do Grêmio Anápolis.





































































































































