Clube classificado para as quartas de final do Paranaense libera nove jogadores
A diretoria do Cianorte decidiu não renovar os contratos de alguns atletas para manter as contas em dia
A diretoria do Cianorte decidiu não renovar os contratos de alguns atletas para manter as contas em dia
Cianorte, PR, 25 (AFI) – Ainda sem saber quando a bola vai voltar a rolar no Campeonato Paranaense, o Cianorte decidiu liberar noves jogadores que vão ter seus contratos encerrados neste domingo.
Alguns jogadores que estão na lista, inclusive, foram titulares na campanha que levou o Cianorte para as quartas de final do Paranaense, são eles: o zagueiro Maurício Barbosa, os laterais Danilo Báia e Anderson Santos, o volante Menezes e o atacante Hélio Paraíba.
A diretoria tomou essa decisão para conseguir manter as contas em dia. Assim, o elenco do Cianorte para as quartas de final do estadual vai contar com apenas 18 jogadores.
Após terminar na quinta colocação e garantir uma vaga na Série D do Brasileiro de 2021, o Cianorte vai enfrentar o Operário nas quartas de final do Paranaense.
A Federação Paranaense de Futebol (FPF) tem o desejo de retomar o campeonato em maio, com os jogos sendo realizado com os portões fechados.







































































































































