Clube boliviano descarta negociar meia-atacante com o Volta Redonda
Diretoria do Esquadrão de Aço está de olho no mercado visando aumentar as opções do setor ofensivo da equipe
Volta Redonda manifesta interesse na contratação do meia Lucas Chavez, de 22 anos, mas Bolívar recusa proposta
Volta Redonda, RJ, 31 (AFI) – Em busca de reforços no mercado visando a sequência da Série B do Brasileirão, o Volta Redonda abriu conversas com o Bolívar pela contratação do meia-atacante Lucas Chavez, de 22 anos. No entanto, a proposta feita pelo time fluminense foi considerada baixa e não agradou o clube do jogador, que prontamente recusou. A informação foi divulgada pelo jornalista Alex Cabo, do canal ‘Red Uno’.
SAIBA MAIS
Formado na base do Bolívar, Chavez ganhou espaço ao longo das últimas temporadas e já disputou duas Libertadores pela equipe. Pelo time de seu país, soma 65 partidas, sete gols e quatro assistências.
Na última temporada, Chavez foi emprestado ao Al-Taawoun, da Arábia Saudita, mas não foi utilizado com a frequência que esperava. O atleta disputou 15 jogos, balançou as redes uma vez e deu um passe para gol.
Recentemente, o Aldosivi, da Argentina, entrou em contato com o Bolívar manifestando interesse em sua contratação, mas a oferta apresentada também foi considerada baixa e as tratativas não avançaram.
SETOR OFENSIVO
Buscar nomes para o ataque é a prioridade do Volta Redonda no mercado. O clube tem o pior ataque da segunda divisão do futebol nacional com 14 gols e contratou nesta janela de transferências o meia Lautaro Beleggia e o centroavante Kayke Moreno.
Em contrapartida, o Esquadrão de Aço perdeu os atacantes Hyuri, envolvido na negociação por Kayke, Lucas Tocantins, que chegou a um acordo com a diretoria para rescindir seu contrato, e Heliardo, que estendeu seu vínculo até o fim do ano que vem e foi emprestado ao América-RN.
PRÓXIMO JOGO
Embalado após vencer o Vila Nova por 2 a 1 neste domingo, o Volta Redonda segue focado em se afastar da zona de rebaixamento da Série B. A equipe voltará a entrar em campo na próxima segunda-feira (04), quando terá pela frente o Cuiabá, pela 20ª rodada do campeonato. O duelo acontecerá na Arena Pantanal e terá início às 20h30.
O Voltaço é o 16° colocado da segunda divisão do futebol nacional, com 21 pontos, um à frente da Ferroviária, que abre o Z-4. O Dourado está em sexto lugar, com 28 pontos, dois atrás da Chapecoense, primeiro clube na zona de classificação para a Série A.






































































































































