Clube árabe é o destino de ex-técnico do Paulista
Campinas, SP, 30, (AFI) – O treinador Vagner Mancini (foto) aceitou comandar o Al-Nasr, da Arábia Saudita, nas últimas quatro partidas do Campeonato Saudita para livrar o time do rebaixamento. Dos doze pontos que serão disputados, o técnico brasileiro precisa somar pelo menos quatro para deixar a equipe na primeira divisão da competição nacional.
“Quero fazer um bom trabalho aqui, mas para isso vou primeiro terminar o campeonato deixando o time em boa situação. Depois, vamos conversar para definir meu futuro”, disse Mancini que foi até os Emirados Árabes Unidos junto com o empresário Wilson Bellissi, intermediário da negociação, para conversar pessoalmente com Najin, representante Fifa do clube árabe.
Os dirigentes árabes ofereceram uma proposta de dois anos para Mancini, porém o técnico preferiu conversar sobre sua permanência somente depois do término do campeonato, quando volta ao Brasil para decidir seu futuro. Ele, porém, já deixou o paulista após quase três anos no comando do time.





































































































































