Clube Árabe anuncia jovem do Cruzeiro e faz homenagem a campeão mundial

O jovem meia é formado na base do Cruzeiro e chegou a atuar no Brasileiro da Série B em pelo menos quatro jogos

O jovem meia é formado na base do Cruzeiro e chegou a atuar no Brasileiro da Série B em pelo menos quatro jogos

0002050499837 img

Campinas, SP, 19 – A equipe do Sharjh FC, do Emirados Árabes Unidos, continua se reforçando em busca do titulo da Liga Árabe do Golfo e apresentou na última sexta-feira (16), o meia Caio Rosa, atleta formado na base do Cruzeiro e que já assinou um contrato com seu novo clube e começa a treinar com seu novos companheiros.

FORMAÇÃO

O jovem meia é formado na base do Cruzeiro e chegou a atuar no Brasileiro da Série B em pelo menos quatro jogos e havia entrado no decorrer do jogo na vitória por 3×0 diante da Ponte Preta e na derrota para Cuiabá por 1×0, mas era tido como uma grande promessa das categorias de base, onde no sub 20 realizou 71 jogos, com 14 gols e 08 assistências.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Estou feliz com essa grande oportunidade de poder vestir a camisa do Al Sharjah que tem uma grande história e que está sempre brigando por títulos e vou dar meu melhor para que juntamente com meus companheiros possamos conquistar vitórias e títulos”, disse o jovem Caio Rosa.

HOMENAGEM

A diretoria do Al Sharjah, além de apresentar o seu novo reforço, também fez uma homenagem a Bebeto, ex-atacante da Seleção Brasileira, campeão Mundial de 1994 e com passagens com muitos títulos por Flamengo, Vasco da Gama, Botafogo, Vitória-BA, La Coruña, da Espanha, Kashima Antlers, do Japão entre outros clubes. O ex-jogador recebeu uma camisa do clube com seu nome.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

VITÓRIA NA LIGA

Com todas as novidades no clube na última sexta-feira (16), o time do Al Sharjah fez sua estreia na Liga Árabe do Golfo e venceu a equipe do Al Fujairah por 4×1. Mesmo jogando fora de casa, o Al Sharjah saiu na frente com brasileiro Welliton, que fez dois gols e fechou o jogo com mais dois gols de brasileiros, Caio Lucas e Igor Coronado.