Clube árabe acerta por dois anos com ex-técnico do Paulista

mancini 0014 130O comandante chegou ao time asiático há menos de um mês para ajudar a afastar o risco de descenso no Campeonato Nacional e cumpriu o objetivo. Após três jogos pela temporada 2006/2007, foram duas vitórias e apenas um revés. O último confronto está marcado para este domingo (27 de maio) contra o Al-Wahda, pela rodada final da competição.

Campinas, SP, 24, (AFI) – O técnico Vagner Mancini (foto) assinou nesta quinta-feira um contrato de dois anos com o Al-Nassr, clube que disputa a Primeira Divisão da Liga Nacional dos Emirados Árabes Unidos.

Depois disso, Mancini volta ao Brasil no início de junho e só retorna aos Emirados Árabes em 16 de julho. O treinador não estará só na nação árabe: ele será acompanhado por toda a comissão técnica com a qual trabalhava no Paulista de Jundiaí. O Al-Nassr contratou também preparador físico, preparador de goleiros, auxiliar e massagista, todos de confiança do comandante brasileiro. Um fisioterapeuta também deve completar o grupo.”Será uma experiência nova para mim e ter ao lado pessoas de total confiança será fundamental para o bom andamento do trabalho. Estou feliz pelo acerto e espero aprender muito neste tempo”, contou o técnico.

Mancini combinou ainda com os dirigentes árabes a contratação de mais três atletas para complementar o atual grupo do Al-Nasr. Os principais desafios do time na temporada 2007/2008 serão a próxima edição da Liga Nacional, a Federation Cup e outro torneio regional.