Clima quente no Bentão: mais um perde o emprego
Sorocaba, SP, 21 (AFI) – Quando tudo parecia estar calmo no São Bento, após duas boas vitórias,contra Sertãozinho e Santos, o clube de Sorocaba foi sacudido mais uma vez nesta quarta-feira de cinzas. O presidente do clube, João Cäncio Pereira, anunciou a troca do gerente de futebol do clube.
Saiu Antonio Tabajada Dias e foi anunciada a contratação do ex-jogador e treinador Marcelo Conte, para seu lugar. Falando ao Futebol Interior, Câncio não quis entrar nos detalhes da troca. A informação oficial seria da imcompatibilidade da função.
Foi a segunda troca de gerente de futebol no São Bento, em menos de um mês. O primeiro que acabou perdendo seu emprego foi Eduardo Massariol, que segundo alguns, teria sido descartado por ter trabalhado na diretoria anterior. Agora foi a vez de Tabajara.
Fontes ligadas ao clube dizem que a saída teria ocorrido por problemas de logistica que teriam ocorrido na viagem do clube a Santos na semana passada. A diretoria não confirma esta versão.
Falando ao FI, Marcelo Conte disse que está à disposição do clube e da presidência e somente quer ajudar o São Bento. Conte dirigiu como técnico o Votoraty no ano passado.
Quanto ao time que enfrenta o Paulista no domingo, tudo tranquilo. O técnico RIncón segue treinando a equipe e pode ter a volta do lateral Patrick no jogo diante do Galo do Japi.





































































































































