Técnico da Série B solta o verbo após derrota: 'Presidente tem que resolver'
Técnico dispara contra jogadores e diretoria após nova derrota na Série B
Técnico Rogério Corrêa cobra elenco e diretoria do Volta Redonda após derrota e crise na Série B.

Volta Redonda, RJ, 24 (AFI) – O Volta Redonda vive momento de pressão nos bastidores após o revés por 2 a 0 para o Atlético-GO pela Série B do Brasileirão. O técnico Rogério Corrêa voltou a externar sua insatisfação, dessa vez mirando diretamente o elenco.
Durante a coletiva, Rogério apontou uma possível falta de comprometimento dos jogadores.
“O jogador é muito protegido hoje em dia com o contrato, com os seus empresários e causa um desconforto grande aqui. Situações de jogadores nossos que não fazem força para ir para jogo. Ficam com lesõezinhas pequenas ou com dorzinhas pequenas, que não suportam dores pequenas. Situações internas no clube que têm que ser resolvidas o quanto antes”, afirmou o treinador.
CRISE NO VOLTA REDONDA NA SÉRIE B
Além das críticas ao elenco, Rogério cobrou atitude da diretoria para resolver problemas internos.
“O presidente tem que vir dar entrevista e falar sobre ou resolver isso internamente. Ou a troca de treinador também. Que a diretoria possa ter essa troca de treinador. Eu nunca vou pedir para sair do Volta Redonda por sair porque as coisas não estão dando certo. Batalhei muito para estar aqui e obviamente não vou. Vou tomar minhas decisões internamente como tiver que tomar”, completou.
Não é a primeira vez que o treinador solta o verbo. Em abril, Rogério já havia declarado que “o clube não estava preparado para Série B” e citou a falta de recursos para buscar melhores resultados.
VOLTA REDONDA VOLTA À ZONA DA DEGOLA
Com a derrota para o Atlético-GO, o Volta Redonda caiu para a zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição com apenas 11 pontos na tabela da Série B. O clima segue quente no clube carioca, que precisa reagir para sair da parte de baixo da classificação.