Clima no Corinthians é tenso antes da decisão na Copa do Brasil

Na última segunda-feira, torcedores organizados se reuniram com Vitor Pereira e dirigentes

Vitor Pereira e dirigentes do Corinthians estiveram reunidos com líderes da Gaviões da Fiel

vitor pereira treinador corinthians 2022 014
Vitor Pereira está pressionado (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

São Paulo, SP, 17 (AFI) – O Corinthians chega muito pressionado para o jogo decisivo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena.

Na última segunda-feira, líderes da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, se reuniram com o técnico Vitor Pereira e membros da diretoria no CT Joaquim Grava.

Um dos assuntos discutidos foi a polêmica resposta de Vitor Pereira ao ser questionado sobre o risco de demissão após a derrota no clássico para o Palmeiras, por 1 a 0, na Neo Química Arena, no último domingo, pelo Brasileirão.

“Você deve estar a brincar comigo, cara. Deve estar a brincar comigo com essa pergunta. Eu, nesta fase da minha vida, da minha carreira, ter medo de perder emprego? Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco, amigo? Eu tenho a vida estabilizada, não preciso… Estou aqui no Corinthians, se não for no Corinthians é em outro clube qualquer. E quando eu quiser. Isso sobre sair passa ao lado”, respondeu o treinador.

A resposta não caiu bem entre os corintianos e Vitor Pereira precisou se justificar. O treinador português disse ter se expressado mal e garantiu estar motivado em realizar um grande trabalho no Timão.

Nesta quarta-feira, o Corinthians precisa vencer o Atlético-GO por três ou mais gols de vantagem para se classificar. Uma vitória por diferença de dois gols leva a decisão para os pênaltis, já que em Goiânia o Dragão ganhou de 2 a 0, no Antônio Accioly.

Confira também: