Clima esquenta no Fla, mas Gabigol coloca ‘panos quentes’ em discussão com Arão
Já o zagueiro Pablo Marí pediu mais atenção nas próximas partidas, já que o duelo estava praticamente ganho
Já o zagueiro Pablo Marí pediu mais atenção nas próximas partidas, já que o duelo estava praticamente ganho
Goiânia, GO, 31 (AFI) – Após sair na frente do placar e abrir 2 a 0 nos primeiros minutos do segundo tempo, o Flamengo teve o goleiro César expulso e devido ao vacilo, acabou levando o empate do Goiás pelo placar de 2 a 2, no Estádio Serra Dourada, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com isso, o time carioca viu a vantagem para o segundo colocado Palmeiras cair de dez para oito pontos.
Depois do fim da partida, os ânimos ficaram exaltados e foi possível ver o atacante Gabriel e o volante William Arão em uma intensa discussão no centro do gramado, no momento costumeiro do agradecimento do grupo à torcida. O técnico Jorge Jesus ficou entre os dois e, aparentemente, tomou as dores de Gabriel, ouvindo ainda muito as reclamações de Arão. Já Gabriel foi para o outro lado, contido por Diego.
CONFIRA A DISCUSSÃO

“Foi uma discussão de partida. Somos Flamengo, queremos vencer sempre. Empatamos, foi um resultado entre aspas normal, porque estávamos com um a menos e acabamos tomando o gol. Poderia ter vencido. Briga vai acontecer sempre. Não é a primeira vez nem a última. A gente perdeu um jogador, normal que isso aconteça. Temos uma vantagem para o segundo colocado, é manter porque domingo tem mais”.
Já nas entrevistas coletivas, o técnico Jorge Jesus também foi abordado sobre o assunto e falou que esse tipo de discussão é normal devido a adrenalina de um jogo, onde todos queriam sair vitoriosos.
“Todos tem opinião, todos querem vencer e as vezes a adrenalina sobe um pouco. Mas é coisa normal do jogo, isso faz parte de grandes equipes como a nossa. Eles já conversaram e tudo está normal, agora o foco está no jogo de domingo”, disse o comandante.

PODERIA TER SIDO MELHOR
Na zona mista, Arão passou do lado de Gabriel, mas evitou falar sobre o assunto. Já o zagueiro Pablo Marí pediu mais atenção nas próximas partidas, já que o duelo estava praticamente ganho até mais da metade do segundo tempo. “Acho que a gente tinha o controle do jogo, mesmo tendo perdido um companheiro. Poderíamos ter segurado a vantagem, mas descuidamos. Isso não pode acontecer”.
Caminhando a passos largos na briga pelo título nacional, apesar do empate desta quinta-feira (31), o Flamengo volta a campo no próximo domingo (03) para o ‘duelo de gigantes’ contra o Corinthians, no Estádio do Maracanã, às 16h.





































































































































