Cleber Machado é contratado pelo Amazon Prime Video para narrar Copa do Brasil
Após saída da Globo, o narrador se junta à equipe do Amazon Prime Video para a cobertura da Copa do Brasil
Estreia do Cleber Machado acontece já na próxima semana, com os jogos da terceira fase da competição
Campinas, SP, 03 – Após demissão da TV Globo e sucesso em sua primeira transmissão do Paulistão na Record, o narrador Cleber Machado já tem seu novo projeto da carreira definido. A partir da próxima semana, o profissional se juntará à equipe do Amazon Prime Video para a cobertura da Copa do Brasil. Sua estreia acontece já na próxima semana, com os jogos da terceira fase da competição.
CLEBER MACHADO EMPOLGADO
“Narrar os jogos da Copa do Brasil com exclusividade para o Prime Video é uma grande honra para mim”, diz Machado. “Estou extremamente feliz e empolgado em fazer parte deste time, viver um mundo vibrante e proporcionar aos espectadores a melhor experiência em transmissão de futebol. Vamos juntos nessa!”
NOVO MOMENTO
Ainda não foi definida qual será a partida de estreia do narrador na plataforma, apenas a data: dia 11 de abril, próxima terça-feira. Além de Cleber Machado, a Amazon também conta com Rômulo Mendonça, ex-profissional da ESPN, para a cobertura da Copa do Brasil.
O Prime Video fará, nesta fase da competição, a transmissão de 16 partidas. A partir da próxima semana, nos dias 11, 12 e 13, Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Internacional, São Paulo, entre outros, se juntam na disputa pelo título.
Recentemente, o serviço de streaming da Amazon renovou seu acordo com a Globo, que sublicenciou a competição, até 2026. Flamengo, Palmeiras, Internacional, Atlético-MG, Fluminense, Botafogo, Fortaleza e Athletico-PR terão alguns de seus confrontos exibidos exclusivamente na plataforma.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Imprensa Esportiva
Rádio Cultura FM retoma transmissões esportivas
10/02/2026 -
Imprensa Esportiva
Leila cobra apoio da Globo a futebol feminino: 'Precisamos de melhores horários'. VEJA VÍDEO
07/02/2026 -
Imprensa Esportiva
Luto! Referência na imprensa esportiva morre aos 80 anos
24/01/2026 -
Imprensa Esportiva
Mariana Becker volta à Globo para comentar a Fórmula 1
13/01/2026





































































































































