Clayson relembra final da Copa do Brasil e projeta Bahia o "mais longe possível"

Estreia será nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Ríver, no Estádio Albertão, em Teresina

Estreia será nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Ríver, no Estádio Albertão, em Teresina

0002050447457 img

Salvador, BA, 05 (AFI) – O atacante Clayson já teve o gostinho de disputar a final da Copa do Brasil. Em 2018, o Corinthians foi vice-campeão diante do Cruzeiro. Hoje no Bahia, o jogador quer escrever seu nome da história e já projeta “ir o mais longe possível”. A estreia será nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Ríver, no Estádio Albertão, em Teresina.

“Em 2018 pude chegar na final e vamos trabalhar para ir o mais longe possível este ano com o Bahia. Foi montado um bom elenco para disputar todas as competições e a Copa do Brasil é uma delas. Eu acompanhei ano passado e vi que foi uma campanha muito boa. Vamos em busca de este ano ir ainda mais longe”, analisou Clayson.

Na primeira fase, em duelo único, o clube visitante, no caso, o Bahia, tem a vantagem de jogar pelo empate. Clayson aposta em uma boa apresentação do Bahia.

“É uma competição diferente de jogar. Ela já começa no mata-mata e vai assim até o fim. São clubes de diferentes partes do país, e todos querendo ganhar seu destaque. Nossa equipe está muito preparada e vamos concentrados para fazer uma boa estreia”, projetou ele.

Confiança no Bahia. (Foto: Felipe Oliveira / Bahia)

Confiança no Bahia. (Foto: Felipe Oliveira / Bahia)

CLÁSSICO!
Como o Bahia tem jogado com o time Sub-23 no Campeonato Baiano, Clayson atuou duas vezes com a camisa tricolor na Copa do Nordeste. Depois da Copa do Brasil, o ex-atacante do Corinthians jogará seu primeiro clássico contra o Vitória no sábado, às 18 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

“Todo jogador de frente quer sempre dar assistências e fazer gols. Comigo não é diferente e estou trabalhando forte para que isso possa acontecer. Estou muito satisfeito com meu desempenho neste início, a parte coletiva está funcionando muito bem e, consequentemente, o individual vai aparece”, finalizou.