Clayson brilha e time de Carille vence no Japão

O ex-atacante de Corinthians e Ponte Preta participou da vitória sobre o Ventforet Kofu

Clayson foi peça importante na vitória do V-Varen Nagasaki sobre o Ventforet Kofu, por 2 a 1, pela segunda divisão do Japão

clayson japao
Clayson brilhou na vitória do seu time no Japão (Foto: Divulgação)

São Paulo, SP, 12 (AFI) – O V-Varen Nagasaki contou com o retorno de Clayson para vencer o Ventforet Kofu, por 2 a 1, nesta quarta-feira (12), em casa, pela nona rodada da Liga J2 do Japão (segunda divisão do Campeonato Japonês).

Recuperado de contusão, o ex-atacante de Ponte Preta e Corinthians foi titular e esteve em campo durante 84 minutos. As principais jogadas ofensivas do time comandado por Fábio Carille saíram dos pés de Clayson.

Acompanhe a jogada que originou o pênalti para o V-Varen Nagasaki

Foi o atacante, inclusive, quem cruzou a bola que foi interceptada com a mão por um zagueiro do Ventforet Kofu. O brasileiro Edgar Junio cobrou bem e garantiu a vitória do V-Varen Nagasaki.

A reabilitação, depois da derrota para o Kusatsu, coloca o V-Varen Nagasaki na sexta colocação, com 14 pontos, na zona de classificação para os playoffs de acesso.

Natural de Botucatu (SP) e com passagens por União São João, Ituano, Ponnte Preta, Corinthians, Bahia, Cuiabá e Al-Faisaly-SAU, Clayson tem 28 anos e chegou ao V-Varen Nagasaki durante a última temporada, quando marcou três gols e deu duas assistências em 12 partidas.

O contrato do atacante com o V-Varen Nagasaki se encerra em julho deste ano e alguns clubes brasileiros e também do exterior já demonstraram interesse na sua contratação.

Confira também: