Vitória perde Claudinho e soma nove desfalques contra São Paulo
Equipe baiana enfrenta maratona de ausências para o duelo decisivo no Morumbis.
Claudinho é vetado pelo DM e Vitória terá nove desfalques diante do São Paulo no Brasileirão.
Salvador, BA, 8 (AFI) – O Vitória ganhou um problemão de última hora para o duelo contra o São Paulo pela 19ª rodada do Brasileirão. O lateral Claudinho foi vetado pelo departamento médico após não se recuperar de uma entorse no tornozelo e está fora do confronto no Morumbis. A ausência foi confirmada nesta sexta-feira, após testes físicos que impediram o jogador até de viajar com a delegação rubro-negra.
Com a baixa de Claudinho, o técnico Fábio Carille precisa buscar alternativas. Raúl Cáceres também está fora, e a aposta é improvisar Edu na lateral direita. O jovem Paulo Roberto, da base, foi relacionado, mas deve começar no banco. Outra opção considerada é Lucas Braga, que já atuou como ala pela direita sob o comando de Carille no Santos, mas não vem sendo titular nas últimas rodadas.
BRASILEIRÃO: VITÓRIA TEM DESFALQUES E MUDANÇAS CONTRA SÃO PAULO
A lista de desfalques do Vitória está extensa: além de Claudinho e Raúl Cáceres, Erick não poderá atuar por questões contratuais, Pepê cumpre suspensão e Jamerson, Baralhas, Rúben Ismael, Willian Oliveira e Matheuzinho seguem no departamento médico. Ao todo, são nove jogadores fora do duelo contra o São Paulo, complicando o quebra-cabeça para Carille montar o time.
Em meio às baixas, uma novidade aparece: Ramon, novo lateral-esquerdo anunciado nesta sexta-feira, viajou com a delegação para São Paulo. No entanto, sua estreia depende da regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
SÃO PAULO X VITÓRIA: ESCALAÇÃO E OBJETIVO RUBRO-NEGRO NO MORUMBIS
A provável escalação do Vitória para a partida tem Lucas Arcanjo; Edu, Lucas Halter, Zé Marcos e Maykon Jesus; Ricardo Ryller, Ronald Lopes e Romarinho (Cantalapiedra); Fabri, Osvaldo e Renato Kayzer. O confronto está marcado para as 18h30 deste sábado, no Morumbis, e vale a luta do Rubro-Negro para se manter fora da zona de rebaixamento ao fim do primeiro turno da Série A.





































































































































