Claudinei Oliveira reclama do VAR e vê pênalti não marcado para o Goiás

O treinador também reclamou sobre a falta de tempo para trabalhar com o elenco

Claudinei Oliveira ficou na bronca com o árbitro Rafael Traci, de Santa Catarina, pela não marcação de um pênalti para o Goiás na derrota por 2 a 1 para o São Paulo

0002050385350 img

Goiânia, GO, 02 (AFI) – Claudinei Oliveira ficou na bronca com o árbitro Rafael Traci, de Santa Catarina, pela não marcação de um pênalti para o Goiás na derrota por 2 a 1 para o São Paulo no Serra Dourada, em Goiânia (GO). Na visão do treinador, Toró derrubou Jefferson dentro da grande área com um minuto do segundo tempo, mas a arbitragem mandou o jogo seguir. Além disso, o VAR não foi consultado para analisar o lance.

“Ainda não consegui ver o lance em vídeo. O sinal de internet no vestiário não é muito bom. Mas todos com quem falei após o jogo confirmaram que foi pênalti. Parece que o Sálvio (Spinola, comentarista do Grupo Globo) também falou. Situação de pênalti ou não pênalti precisa ser olhada. Se houve dúvida, não custa nada ao árbitro olhar o monitor”.

Claudinei Oliveira reclama do VAR e vê pênalti não marcado para o Goiás

Claudinei Oliveira reclama do VAR e vê pênalti não marcado para o Goiás

Claudinei também reclamou sobre a falta de tempo para trabalhar com o elenco do Goiás. O time venceu o Fluminense por 1 a 0 no domingo à noite, mas teve problemas para embarcar de volta a Goiânia e não conseguiu fazer nenhum treino antes de enfrentar o São Paulo.

“Essa semana não teve como treinar. Jogamos domingo, tivemos contratempo na viagem de volta. Não tivemos como treinar. Vamos ver se agora podemos treinar para esse próximo jogo. Precisamos qualificar algumas situações de linha de fundo, cruzamentos. Criamos boas situações e vamos trabalhar para qualificar essas jogadas”, completou Claudinei.