Claudinei Oliveira mira vitória contra o Remo para colocar Avaí no G4 da Série B

Avaí ocupa a sétima colocação com 22 pontos, a um do G4

Avaí e Remo deveriam ter atuado em meados de junho, mas uma forte chuva na capital de Santa Catarina adiou o jogo

Avai LeandroBoeira 04 ori 1
Claudinei só pensa na vitória. (Foto: Leandro Boeira / Avaí)

Florianópolis, SC, 26 (AFI) – O Avaí, nesta quarta-feira, às 19 horas, encerrará contra o Remo a maratona de três jogos seguidos em seis dias na Ressacada, em Florianópolis, pela Série B do Campeonato Brasileiro. E para fechar com chave de ouro, o técnico Claudinei Oliveira quer a vitória para colocar o clube catarinense no G4 – zona de acesso.

“(O Avaí) Tem pontos a melhorar, mas o poder de reação precisa ser valorizado. A raça que esses jogadores têm mostrado é algo para valorizar. Agora, é buscar a vitória contra o Remo. Não será fácil. Tem que ter inteligência para ganhar os três pontos e entrar no G4”, analisou o treinador.

MARATONA!
Avaí e Remo deveriam ter atuado em meados de junho, mas uma forte chuva na capital de Santa Catarina adiou o jogo. Antes de começar a maratona de jogos, Claudinei Oliveira mirou marcar nove pontos, mas afirmou ficar satisfeito com sete.

Para atingir tal objetivo, o Avaí precisa vencer, uma vez que empatou com o Brasil-RS por 1 a 1 no domingo. No primeiro jogo da série, os catarinenses venceram o Operário por 1 a 0.

FALA, AGUIRRE!

“Miramos os nove pontos, mas é aceitável fazer sete. Na Série B é difícil ter uma sequência de vitórias. Não é fácil fazer. Vejam os times que começaram bem, já estão tropeçando”, ponderou.

O Avaí ocupa a sétima colocação com 22 pontos, a um do G4. Em caso de vitória, o Avaí poderá assumir até mesmo a vice-liderança.

Confira também: