Série B: Claudinei lamenta derrota da Chapecoense para o Guarani: "A gente foi superior"
Clube manteve os 27 pontos e pode entrar na zona de rebaixamento com o complemento da rodada
Treinador comentou resultado de 1 a 0, na Arena Condá, pela Série B
Chapecó, SC, 06 (AFI) – A Chapecoense perdeu para o Guarani pelo placar de 1 a 0, em partida realizada nesta terça-feira (6), na Arena Condá. O encontro foi válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Depois do jogo, o técnico Claudinei Oliveira lamentou o resultado em entrevista coletiva e afirmou que a Chapecoense merecia uma sorte melhor na partida, apesar das chances perdidas.
“Chateado não com o rendimento, acho que a performance da equipe foi boa, a gente foi superior os 90 minutos a uma equipe que está brigando pelo acesso, vem fazendo um grande segundo turno, só que a gente tem que botar a bola para dentro, infelizmente é isso. A gente criou, a bola não entrou, tivemos chances. No primeiro tempo, eles tiveram uma finalização certa, que foi o gol”, disse o técnico.

Ele afirmou também que os jogadores ficaram tristes com o resultado e apresentaram luta, exaltando a boa campanha que o Guarani faz, principalmente no segundo turno da Série B.
“A gente teve grandes chances reais de fazer o gol, claras. A gente tem que acertar mais o alvo, mas muita bola passando perto da trave, a gente chegando um pouquinho atrasado. A gente tentou, teve volume, jogamos meio campo com o Guarani no segundo tempo, praticamente. Empurramos eles para trás, a gente viu luta, entrega, uma equipe brigando pelo resultado, não aceitando a derrota”, continuou o técnico.
Chapecoense luta contra o Z-4
Tentando se afastar da zona do rebaixamento, a Chapecoense tem um jogo direto diante do Sampaio Corrêa pela frente. Por conta da Data Fifa, a partida será realizada no dia 16 de setembro, às 17h.
“A gente tem até que se preocupar em levantar a moral dos caras, levantar o astral. Na próxima rodada a gente já tem outra decisão, confronto direto contra o Sampaio Corrêa e não podemos ter desconfiança, a gente tem que confiar no que a gente vem fazendo”, projetou.
Confira também:
- Vini Jr. e Debinha são finalistas da primeira Bola de Ouro sem Cristiano Ronaldo em 20 anos
- Dorival Junior dá atenção a ajustes táticos e bolas paradas em treino do São Paulo
- Série B: Após chegar com status de titular, Chapecoense comunica rescisão de meia
- Série B: Técnico do Guarani quer usar 'folga' para recuperar condição física do elenco
- Blog do Ari: No jargão popular, este Guarani está 'largo'






































































































































