Claudinei Oliveira insinua ajuda à Ponte e critica arbitragem: "Fomos prejudicados"
Técnico criticou expulsão de Bruno Silva e empate em casa
Avaí apenas empatou com a Ponte Preta em casa
Florianópolis, SC, 06 (AFI) – O técnico Claudinei Oliveira voltou a criticar a arbitragem após novo tropeço do Avaí, desta vez, contra a Ponte Preta (1 a 1), na Ressacada, em Florianópolis, pela 29.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A maior reclamação foi em cima da expulsão do volante Bruno Silva.
“Eu acho que o lance do Bruno Silva não foi para cartão vermelho, no máximo amarelo. Ele não teve a intenção de atingir o adversário. O árbitro tomou a decisão errada e o VAR manteve a decisão de campo. Acho que fomos prejudicados. A Ponte vem de um jogo que foi prejudicada, não sei se isso pesou”, esbravejou Claudinei.
TROPEÇO!
Além da expulsão, o resultado também não agradou ao treinador. O Avaí chegou ao quinto jogo sem derrota, mas perdeu a sequência de quatro vitórias seguidas e pode perder até duas posições dentro do G4 no complemento da rodada.
“Temos que lamentar o resultado negativo. Somamos um ponto, mas queríamos mais. Agora vamos descansar os atletas. (…) Se a gente tivesse empatado com o Botafogo e ganhado da Ponte, sairíamos aplaudidos, mas não estaria com a classificação assim. O empate não foi o que a gente queria, mas vamos permanecer no G4”, seguiu Claudinei.
FOLGA!
O Avaí ocupa a vice-liderança com 50 pontos. Agora, o time catarinense terá 11 dias até o duelo contra o ameaçado Confiança, em 16 de outubro, às 21 horas, no Batistão, em Aracaju, pela 30.ª rodada.
“Temos expectativa de recuperar o Serrato e o Getúlio nesse período de descanso. Vamos tentar ao máximo, ainda mais que não poderemos contar com o Bruno Silva, que foi expulso”, finalizou o treinador.






































































































































