Claudinei espera Ferroviária mais contundente na reta final da Série B
Na sequência da Série B, a Ferroviária enfrentará o Botafogo-SP neste domingo
Claudinei Oliveira avaliou o desempenho da equipe no empate por 1 a 1 com o Goiás
Araraquara, SP, 24 (AFI) – Em sua primeira partida no comando da Ferroviária, Claudinei Oliveira avaliou o desempenho da equipe no empate por 1 a 1 com o Goiás e destacou a importância de transformar a posse de bola em oportunidades reais de gol. Apesar de a Locomotiva ter controlado o jogo em termos de posse (61% contra 39% do adversário), o treinador apontou a necessidade de mais efetividade ofensiva.
“O time já mostrou ter qualidade técnica. Não podemos perder a ambição de fazer o gol. É muito confortável ficar com a bola, é legal, mas o mais legal é fazer o gol. Temos que usar a posse para terminar as jogadas. Se fizermos isso, estaremos mais próximos de terminar bem o campeonato”, disse o técnico.

ESTREIA NA FERROVIÁRIA
Claudinei foi anunciado no clube em 19 de setembro e teve apenas um treino antes da partida diante do líder da competição. Nesse período, a preparação foi voltada principalmente para ajustar a bola parada defensiva, aspecto que havia sido falho no confronto anterior contra o Avaí.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“A gente corrigiu a bola parada defensiva, que foi um sofrimento contra o Avaí. Muitas vezes os atletas do Avaí tocando a bola na nossa área, ganhando a primeira bola. A gente corrigiu, acho que foi muito bom, os escanteios, não se criaram problemas, e aí outra coisa que a gente tem que evoluir é terminar mais as jogadas, finalizar mais”, completou.
Na sequência da Série B, a Ferroviária enfrentará o Botafogo-SP neste domingo, às 18h30, em Ribeirão Preto. O time ocupa a 14ª colocação, com 33 pontos, e ainda pode perder posições dependendo dos demais resultados da rodada.






































































































































