Clássico paulista agita rodada da Série B neste sábado

Campinas, SP, 18 (AFI) – O clássico paulista e da reabilitação entre Marília e Ituano vai agitar os jogos, deste sábado, válidos pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Outras cinco partidas vão ser realizadas no mesmo dia às 16 horas.

Na primeira rodada, o MAC foi ao Distrito federal e empatou em 2 a 2 com o Brasiliense. O Marília é o 12º colocado, um posição acima do rival Ituano. O Galo de Itu começou mal a Série B e perdeu em casa para o Ceará por 3 a 2.

No duelo este ano pelo Paulistão, o Marília se deu melhor. Jogando no Estádio Novelli Jr, em Itu, o MAC venceu pelo placar simples de 1 a 0 o Galo no dia 10 de fevereiro.

Duelo de Titãs
São Caetano e Vitória vão fazer o duelo dos favoritos ao acesso. Mas os times tiveram início diferente no Nacional. Enquanto o Azulão perdeu para o Criciúma por 3 a 2, fora de casa, o Vitória goleou o Avaí, em casa por 5 a 1. O Leão é o terceiro colocado e o time do ABC na modesta 14ª colocação.

Que calor!
O Remo aposta no fator extra campo para vencer a primeira na Série B. O forte calor do Pará será usado como arma no duelo contra o caçula Ipatinga, uma vez que o Baenão estará com os portões fechados. Na estréia, o Leão perdeu, fora de casa, para o Barueri por 2 a 1 e ocupa a 15ª colocação.

O Ipatinga jogou pela primeira vez o Nacional e em sua estréia venceu, em casa, o Santa Cruz por 2 a 1. A vitória deixou o time mineiro na nona colocação.

Alviverdes
Gama e Coritiba fazem o duelo de alviverdes na Série B. O Gama joga em casa e tenta a reabilitação após a derrota na estréia para a Ponte Preta por 1 a 0. O Coxa começou melhor e venceu por 3 a 1 o Paulista. Enquanto o alviverde de Curitiba é o quarto colocado, o alviverde de Brasília é o 17º.

Reabilitação já!
Avaí e Brasiliense jogam pela reabilitação. O time catarinense foi humilhado pelo Vitória e apanhou de 5 a 1. O Jacaré também não foi bem e apenas empatou em casa com o Marília por 2 a 2. O Avaí é o penúltimo colocado e o Brasiliense o 11º.

Duelo nordestino
O Fortaleza não vai ficar cansado em sua viagem para Alagoas. Na mesma região que o rival, o Tricolor cearense tenta manter o 100% de aproveitamento, uma vez que na estréia bateu a Portuguesa por 3 a 1. Mas o objetivo não será nada fácil. O CRB também venceu na estréia e fora de casa. A vitória foi por 3 a 1 sobre o Santo André.

Confira a 2.ª rodada:

Terça-feira
Ceará-CE 1 x 1 Criciúma-SC
Portuguesa-SP 3 x 0 Santo André-SP

Sexta-feira – 20h30
Santa Cruz-PE x Barueri-SP
Paulista-SP x Ponte Preta-SP

Sábado – 16h

CRB-AL x Fortaleza-CE
Avaí-SC x Brasiliense-DF
Gama-DF x Coritiba-PR
Remo-PA x Ipatinga-MG
Marília-SP x Ituano-SP
São Caetano-SP x Vitória-BA

Clique e veja a Classificação!

Clique e veja o Guia da Série B!