Clássico entre Náutico e Sport mexe com as torcidas
Recife, PE, 21 (AFI) – O clássico entre Náutico e Sport no próximo domingo no estádio dos Aflitos, de propriedade do Alvirrubro, está mexendo com as torcidas dos dois clubes. Nem mesmo o clássico do primeiro turno pelo Brasileirão, coisa que não acontecia a exatos 12 anos, foi tão badalado como o que ocorrerá no domingo.
Para o clássico de domingo, conforme solicitou o presidente da FPF, Carlos Alberto Oliveira, o jogo terá uma arbitragem de Pernambuco. Emerson Luiz Sobral, será o árbitro central, sendo Luciano José Coelho Cruz/PE, e Lorival Candido das Flores/RN os assistentes.
Os dirigentes do Sport não gostaram do procedimento do sorteio, pois desejavam uma arbitragem de fora, enquanto que os alvirrubros demonstraram sua satisfação pela indicação de Emerson Sobral.
O fato que mais chamou a atenção foi a não inclusão do nome de Wilson de Souza no sorteio.
Enquanto o Timbu está na 18ª colocação, com 30 pontos, o Leão é o nono, com 36 pontos.
A Federação Pernambucana de Futebol, disponibilizou 19.800 ingressos, capacidade máxima permitida pela polícia, para o jogão do domingo nos Aflitos. Comentário surgido nos bastidores davam conta que o jogo poderia ser transferido para o estádio do Arruda, mas a notícia foi logo desmentida pelo presidente do Náutico Ricardo Valois, deixando bem claro que era impossível à transferência.





































































































































