Clássico Come-Fogo na Copa Paulista tem confronto contra PM. VEJA VÍDEO!

A torcida do Comercial se revoltou após a equipe levar três gols em menos de 10 minutos no decorrer do primeiro tempo

Com isso, foram para cima da grade em que dividia o setor alvinegro e o local onde estava à torcida do Botafogo-SP e à partir daí o confronto começou

Come Fogo
Clássico Come-Fogo na Copa Paulista tem confronto contra PM

Ribeirão Preto, SP, 31 (AFI) – O clima esquentou no Clássico Come-Fogo, de número 171, entre Comercial e Botafogo-SP, realizado na noite desta terça-feira (30), no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa Paulista.

Isso porque, depois de um começo de jogo tranquilo, a torcida do Comercial se revoltou após a equipe levar três gols em menos de 10 minutos no decorrer do primeiro tempo. Com isso, foram para cima da grade em que dividia o setor alvinegro e o local onde estava à torcida do Botafogo-SP.

O policiamento, que estava em bom número no estádio, foi acionado e logo conseguiu proteger a cerca. Mas, neste meio tempo houve confronto com os torcedores do Comercial. Um deles chegou até a ser preso após arremessar uma escultura ‘Leão de Ferro’ que decora o estádio, contra os policiais.

De qualquer forma, ninguém ficou ferido com gravidade. Enquanto isso, o jogo ficou paralisado por cerca de um minuto, enquanto, nas arquibancadas, torcedores e policiais entram em conflito. Após o final da partida, o árbitro Matheus Delgado Candançan relatou o tumulto em súmula.

“Aos 38 minutos de jogo paralisei a partida por um minuto devido a um conflito entre a torcida do clube mandante e os polícias militares”.

Com o resultado, o Botafogo chegou aos 12 pontos e já não pode mais ser ultrapassado pelo Sertãozinho, com dez, que está no “chapéu” na rodada final. O líder é o Marília, com 17. Já o Comercial ficou com cinco, na última posição do Grupo 1.

Confira também: