Ciúmes: Maradona diz que gol na Copa foi mais bonito

Campinas, SP, 08 (AFI) – Desaparecido do meio futebolístico e assíduo freqüentador dos noticiários por suas passagens seguidas por clínicas de recuperação de alcoólatras e viciados em drogas, o ex-jogador Maradona, afirmou que o gol marcado por ele, na Copa do Mundo de 1986, diante da Inglaterra, foi mais bonito do que o marcado por Messi, também argentino, com a camisa do Barcelona, diante do Getafe.

Com ciúmes da obra de arte de Messi, ele reapareceu nos noticiários esportivos exaltando o gol marcado por ele, nas quartas-de-final do Mundial de 1986.

“Messi é um fenômeno, mas o gol que fiz, além de ser mais bonito, foi contra os ingleses, nas quartas-de-final da Copa do Mundo”, disse o ciumento jogador.

Sobre a sua situação, Maradona admite que exagera no álcool algumas vezes, mas afirmou que está vivo e quer continuar dessa maneira, deixando claro que quer se recuperar.

Melhor ou não, o gol de Maradona foi lindo. O de Messi, então, nem se fala. É bom exaltar as duas, sem ciúmes, nem grandes discussões.