City Bar terá almoço especial nesta sexta-feira
A casa tem o melhor bolinho de bacalhau do mundo
Todas as sextas-feiras, o City Bar promove um almoço diferente para os clientes, é o dia da tradicional bacalhoada, que contém uma posta de quase meio quilo, além de batatas ao murro, brócolis, azeitonas, ovo cozido e arroz com amêndoas. A refeição
Campinas, SP, 08, (AFI) – Todas as sextas-feiras, o City Bar promove um almoço diferente para os clientes, é o dia da tradicional bacalhoada, que contém uma posta de quase meio quilo, além de batatas ao murro, brócolis, azeitonas, ovo cozido e arroz com amêndoas. A refeição serve duas pessoas tranquilamente.
Se preferir, o cliente também pode saborear outros pratos no almoço, além de deliciosas tortas dos mais variados sabores como: camarão, frango catupiry, bacalhau, palmito e 100 tipos de lanches, que inclui bacalhau. Tudo isso acompanhado de um bom suco, café, refrigerantes ou da cerveja conhecida como a mais gelada do Brasil.
Bacalhoada para servir a Seleção de PortugalA sobremesa é de dar água na boca. Experiente a Broinha Portuguesa e o Pastelzinho de Belém. Tudo feito no capricho pela equipe de cozinheiras do City Bar comandada pela mestre Isabel Santos.
Aproveite e desfrute de bons momentos no City Bar no bairro Cambuí em Campinas. O local é bonito e agradável, o atendimento é sempre com muita descontração e um toque de otimismo. O City Bar funcional de segunda a sábado das 6:00 até o último cliente. Reservas de mesa ligue: 3252 5296.
Ponto de encontro
O City Bar é hoje o maior ponto de encontro de amigos da cidade de Campinas. O local é conhecido em toda região e recebe clientes do Brasil inteiro.
Entre os frequentadores das mais diversificadas áreas de atuação, o City Bar está entre os bares mais escolhidos para o tradicional happy hour no final do expediente, por isso, hoje o bar comandado pelo simpático Jota Santos é conhecido como o ponto de encontro das ‘profissões’, uma vez que, no local é comum a presença de engenheiros, médicos, pilotos, aeromoças, empresários, vendedores, jornalistas, radialistas, profissionais da mesma área em momento de descontração e um bom bate papo.
Jota Santos e o melhor bolinho de bacalhau do mundoPessoas famosas também saboreiam as delícias do City Bar com frequência. Os treinadores de futebol Osvaldo Alvarez e Gilson Kleina, o cantor português Roberto Leal, o ex-jogador Aílton Lira entre outros. Além de consumidores, esses artistas se tornaram amigos pessoais do idealizador da casa, Jota Santos.
O bolinho de bacalhau e o pastelzinho de Belém estão entre os produtos mais consumidos pelo público. O sucesso é tanto, que Jota Santos fez questão de revelar em um vídeo (veja ao lado) o segredo do bolinho de bacalhau, hoje considerado o melhor do mundo.
Lanche ‘Cristiano Ronaldo’
O lanche ‘Cristiano Ronaldo’ incluído no cardápio do City Bar segue dando o que falar em Campinas, no Brasil e no mundo. A casa foi notícia nos principais veículos de comunicação e gente de várias partes do país tem frequentado o City Bar para experimentar o sanduíche.
A homenagem ao melhor jogador do mundo tem sido o maior sucesso, o lanche é um dos produtos mais vendido da casa. O sanduíche é muito recheado e possui um tempero super especial. “No lanche vai pão, muito bacalhau, azeitonas picadas, alho e salsa”, declara Jota Santos.
Se preferir tem o lanche “Cristiano Ronaldo”O City Bar já é o principal reduto dos portugueses na atualidade e com a Copa do Mundo, a expectativa é que aumente ainda mais, já que muitos virão para o Brasil para acompanhar a estadia da Seleção de Portugal durante a Copa do Mundo, que vai de 12 de junho a 13 de julho. Jota Santos promete recepcionar a delegação portuguesa com muitas guloseimas já no aeroporto.
“Vamos levar milhares de bolinhos de bacalhau no aeroporto, no dia em que a Seleção Portuguesa for desembarcar aqui em Campinas, esse não é qualquer bolinho e sim o melhor do mundo”, garantiu.
Além do tradicional bolinho de bacalhau e o lanche ‘Cristiano Ronaldo’, o City Bar oferece outras delicias como tortas de bacalhau, camarão, palmito e frango com catupiry, tudo isso acompanhado da cerveja mais gelada do Brasil. Na hora da sobremesa, o cliente não pode deixar de saborear o pastelzinho de belém e a broinha portuguesa, dois produtos típicos de Portugal.





































































































































