Citadini reaparece e atira contra viagem de Dualib
Bauru, SP, 22 (AFI) – Contrário à parceria Corinthians-MSI, o conselheiro do Timão e ex-vice-presidente do clube, Antônio Roque Citadini (foto), ironizou a longa viagem do presidente Alberto Dualib, que está há dois meses na Inglaterra.
Em passagem por Bauru, para um evento do Tribunal de Contas do Estado (TCE), do qual é presidente, Citadini disse que Dualib vai virar cidadão inglês.
“Após ficar dois meses lá ele vai acabar ganhando o título de cidadania (inglesa) por permanência. Mas isso demonstra a loucura que é essa parceria. É uma parceria completamente maluca, que tem que acabar o quanto antes”, comentou.
Citadini acusou Dualib de estar mentindo, quanto à possibilidade do surgimento de novos investidores. “Não tem nada de investidor. Isso não existe”, disse.
Conselheiro do clube, Antônio Roque Citadini é visto como um possível sucessor de Alberto Dualib na presidência do Timão. Ele, por enquanto, não confirma a sua candidatura.
“Esse negócio de pretender não dá (sobre pretender a presidência) Tem muito candidato. É uma lista enorme”, desconversou.
Antônio Roque Citadini é conselheiro do clube e, antigamente, era partidário de Alberto Dualib. Com a parceria Corinthians-MSI, virou oposição.





































































































































