Círio Quadros deixa clube gaúcho e volta a analisar propostas
Técnico chegou ao clube para a disputa Copa Hélio Dourado, em 19 de julho de 2012
Treinador pretende fechar com um novo clube nos próximos dias. Copa Paulista e as Séries C e D do Campeonato Brasileiro estão nos planos do comandante
Campinas, SP, 11 (AFI) – O técnico Círio Quadros (foto) nem bem deixou o Riograndense e já está de volta ao mercado. O treinador pretende fechar com um novo clube nos próximos dias. Copa Paulista e as Séries C e D do Campeonato Brasileiro estão nos planos do comandante.
Divulgação/Aguante Comunicação“Mais do que nunca este é o momento da gente trabalhar e buscar novos objetivos. Me sinto bem e preparado para seguir na ativa. Vou recuperar os contatos e começar a analisar propostas”, comentou ele ao site Grande Área.
Pelo clube de Santa Maria, ele conquistou 32 pontos, somados 1º e 2º turno, atingindo incríveis 71% de aproveitamento pela Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Mesmo assim, o Riograndense ficou sem a vaga para o Campeonato Gaúcho de 2014.
“Entendi as dificuldades financeiras do Riograndense e acertei meu desligamento agora, apesar de ter contrato até novembro. Abri mão porque o clube ainda não tem certeza se haverá atividade profissional na sequência da temporada. Agradeço muito pelo espaço me oportunizado e tenho convicção que cumpri bem meu trabalho. A campanha que fizemos não deixa dúvidas disso”, afirmou o treinador de 51 anos.
Círio Quadros chegou ao clube para a disputa Copa Hélio Dourado, em 19 de julho de 2012.





































































































































