Cinco deixam o DM do Guarani, mas capitão ainda preocupa

Campinas, SP, 25 (AFI) – Cinco dos seis jogadores do Guarani que estavam entregues ao departamento médico foram liberados para treinar com bola. O único que ainda segue em tratamento é o volante-capitão, Macaé.

Já o zagueiro Lino, o lateral-esquerdo Rogério, os meias Gustavo e Marquinho e o atacante Gil já devem participar da movimentação com bola que será comandada pelo técnico José Luiz Carbone na tarde desta segunda-feira.

A situação de Macaé para o próximo jogo do Bugre, domingo, às 16 horas, contra o América-RJ, em Mesquita, deve ser decidida após os médicos bugrinos analisarem um exame de ressonância magnética que o atleta realizou. A suspeita é de uma fratura no pé direita, o que tiraria o volante dos gramados por cerca de um mês.

Cai, chuva!
As fortes chuvas estão atrapalhando a preparação do time campineiro para pegar o América. Até o momento, o elenco ainda não realizou nenhum treino com bola, o que, se o tempo deixar, deve acontecer, nesta tarde. Na parte da manhã, os jogadores ganharam folga.

Com sete pontos, o Guarani divide a liderança do Grupo 11 com o América-RJ e está muito perto de uma vaga na próxima fase da competição.