Cinco alvinegros farão estréia em clássico diante do Verdão
São Paulo, SP, 29 (AFI) – O Corinthians vai bem no Campeonato Paulista, lutando pelo G4 e a conseqüente classificação para as semifinais da competição. Porém, engana-se quem acha que o Timão tem um time experiente em estaduais. Muito menos em clássicos diante do Palmeiras.
Do provável time titular do Timão, nada mais nada menos que cinco jogadores farão seu debute no maior clássico do futebol paulista. William, Chicão, André Santos, Perdigão e Herrera. Bóvio é outro que nunca disputou o jogo e ainda luta por uma vaga no time com Perdigão.
Mano Menezes é outro debutante no clássico Timão x Verdão. No entanto, tanto ele, quanto William, já viveram uma outra rivalidade. Ambos atuaram no Grêmio x Internacional, o Gre-Nal.
O treinador ressaltou que o clássico do Sul é mais tenso. “É um pouco diferente porque em São Paulo são mais clássicos, então divide um pouco a atenção”, disse.
Corinthians e Palmeiras jogam neste domingo, às 16 horas, no estádio do Morumbi.





































































































































