Cidade de clube da Série B é "rebaixada" por Dória e fica proibida de tudo
Cidade está na fase vermelha, ou seja, está proibida de tudo por conta do aumento de casos de Covid-19
Cidade está na fase vermelha, ou seja, está proibida de tudo por conta do aumento de casos de Covid-19
Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) – O Campeonato Paulista não tem data para retomar as últimas duas rodadas da primeira fase e a Série B do Brasileirão segue sem previsão de iniciar a temporada 2020. A situação do Botafogo também é uma incógnita que precisou andar algumas casas para trás após a determinação de João Dória, Governador de São Paulo.
O político do PSDB recolocou a cidade de Ribeirão Preto, sede do Pantera, na fase vermelha, ou seja, está proibida de tudo por conta do aumento de casos de Covid-19.
A cidade estava na situação laranja com restrições, mas com o comércio aberto. Agora, volta para a pior fase. Em São Paulo, além das fases vermelha e laranja, há a amarela, a verde e a azul.
“A região de Ribeirão Preto teve um crescimento de casos, principalmente no que diz a respeito das internações de caso Covid, suspeitos e também de óbitos. Nesta semana, o crescimento acima da semana anterior de internações foi de 51% e a variação e óbitos acima da semana anterior foi de 100% na região de Ribeirão Preto”, disse Patricia Ellen, secretária de Desenvolvimento Econômica, Patricia Ellen.
O Campeonato Paulista está paralisado desde meados de março. O Botafogo entrou de férias em abril e depois passou a fazer treinos individuais e online.






































































































































