Cidade catarinense viabiliza novo estádio para a Copa 2014
Florianópolis, SC, 7, (AFI) – O prefeito de Florianópolis, Dário Elias Berger, será recebido nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Dr. Ricardo Terra Teixeira. Na oportunidade, o prefeito da Capital entregará ao presidente da CBF a Lei que viabiliza a construção do novo Estádio Orlando Scarpelli.O arrojado projeto, que prevê a construção do novo estádio do Figueirense, será apresentado ao presidente da CBF já com a evolução técnica dentro das exigências da FIFA. Além do detalhamento da obra, que permitirá à cidade de Florianópolis sediar jogos na Copa do Mundo de 2014.
Da audiência com Ricardo Teixeira, participarão o presidente da Federação Catarinense de Futebol, e muitos outros dirigentes do Figueirense.Ingressos para quarta-feira disponíveis na Internet
À venda desde a última sexta-feira, os ingressos para a partida decisiva entre Figueirense e Náutico-PE, na próxima quarta-feira, estão tendo grande procura. O jogo, que acontecerá no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis às 21h45, vale uma vaga para a semifinal da Copa do Brasil. Se chegar à essa fase, o alvinegro catarinense fará algo inédito na sua história.
Após o lancamento oficial do Futebol Card, o torcedor mais vezes campeão do catarienense tem mais uma alternativa para adquidir o seu ingresso. O sistema de compras pela internet, pioneiro no mundo, utiliza o cartão de crédito VISA como forma de pagamento e acesso ao estádio. O torcedor que desejar adquirir os ingressos pela internet deve acessar o site www.futebolcard.com.br, fazer o cadastro, a escolha do setor e de sua cadeira numerada, e finalizar com os dados de seu cartão para a efetuação da cobrança.
No estádio, o torcedor apenas passará seu cartão em uma das novas catracas.Assim, receberá o seu comprovante de compra, que virá com a localização de seu assento.Trio paranaense apita Figueirense x Náutico
O árbitro paranaense Héber Roberto Lopes, do quadro FIFA, foi sorteado pela CBF para apitar o jogo entre Figueirense e Náutico. A partida será o jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Os assistentes, também paranaenses, serão Aparecido Donizetti Santana e José Amilton Pontarolo. O quarto árbitro será o catarinense José Acácio da Rocha e o observador será José Carlos Bezerra.





































































































































