"Ciclone Bomba" derruba estrutura de campo de clube catarinense e fere dirigente

Estádio Hercílio Luz também sofreu com o "ciclone bomba", mas "os estragos foram materiais

Estádio Hercílio Luz também sofreu com o "ciclone bomba", mas "os estragos foram materiais

0002050474653 img

Itajaí, SC, 01 (AFI) – O Marcílio Dias, garantido nas quartas de final do Campeonato Catarinense, teve parte da estrutura do seu campo sintético derrubada pelo “ciclone bomba” que passou por Santa Catarina na última terça-feira. Gelson Silva, coordenador técnico e ídolo do clube, foi atingido na cabeça e levado ao hospital.

“O Marcílio Dias foi afetado pela tempestade que assolou a região no fim da tarde desta terça-feira. Apesar de diversos estragos, todos passam bem. O grupo de atletas e comissão técnica treinava neste período na Celd, em Camboriú, no momento da tempestade. Com a queda de energia o treino foi suspenso. Momentos após, o teto do local veio abaixo”, diz a nota oficial do clube.

Estragos do

Estragos do “ciclone bomba”. (Foto: Arquivo Pessoal)

Gelson Silva levou 15 pontos e teve a cabeça enfaixada, mas foi liberado em seguida para repousar em casa.

SUSTO!
“A maior parte do elenco já estava fora do local, restando alguns membros da comissão e diretoria de futebol. O Coordenador Técnico Gelson Silva foi atingido na cabeça e foi encaminhado ao pronto socorro, onde levou 15 pontos”.

“Desejamos ampla recuperação ao nosso ídolo Gelson Silva, e que todos que foram afetados na região possam também se restabelecer o mais rápido possível”, segue a nota do Marcílio Dias.

15 pontos, fora o susto. (Foto: Arquivo Pessoal)

15 pontos, fora o susto. (Foto: Arquivo Pessoal)

MAIS ESTRAGOS!
O estádio Hercílio Luz também sofreu com o “ciclone bomba”, mas “os estragos foram materiais, com o deslocamento de tendas e placas, destelhamento da arquibancada coberta e ruptura de estrutura que segura a rede de proteção do estacionamento da avenida Marcos Konder”.

Dono da quarta melhor campanha na primeira fase do Campeonato Catarinense, o Marcílio Dias irá encarar o Criciúma nas quartas de final. O primeiro confronto será em 8 de julho, às 19 horas, no Heriberto Hülse. A volta acontecerá três dias depois, no mesmo horário, em Itajaí. O vencedor deste confronto pegará o classificado de Avaí e Chapecoense.

player